sábado, 17 de dezembro de 2011

Leto's Bar Mais uma vez ganha premiação como melhor bar da cidade e recebe prêmio de pesquisa realizado pelo jornal o Binóculo de Afogados Da Ingazeira

Com a presença de um grande público, foi realizada na noite desta sexta-feira, 16, na cidade de Carnaíba a I edição do Prêmio Personalidade. O evento aconteceu no Teatro Municipal e serviu para um congraçamento entre vários segmentos da sociedade. A indicação dos melhores do ano foi feita através uma pesquisa onde foram ouvidas 240 pessoas, uma escolha altamente democrática como acontece todos os anos, nas cidades onde o Jornal O Binóculo promove a festa.

O prefeito Anchieta Patriota, apontado com o Destaque Político do ano esteve presente a cerimônia e recebeu o seu prêmio de Honra ao Mérito. O Juiz de Direito da Comarca de Carnaíba Dr. José Carvalho de Aragão Neto, o Promotor de Justiça Dr. Lúcio Luiz de Almeida, o padre Antonio Cláudio, a primeira Dama Cecília Patriota, a Secretária de Educação Josefa Rita, entre outras personalidades também foram agraciados com o título na festa que marcou o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário